Blog do Juares | QUIROPRAXIA - Seria eu velho demais para receber cuidados quiropráticos?

Camaquã-RS
08:21
15/12/2017

Blog do Juares | QUIROPRAXIA - Seria eu velho demais para receber cuidados quiropráticos?

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
BJ RÁDIO WEB NA ONDA DO VERÃO, 16 DE DEZEMBRO
Anunciantes Blog do Juares

Colunistas

Douglas Decavata - Fisioterapeuta

O fisioterapeuta Douglas Decavata atende na Clínica Max Peres Dias - Av. Bento Gonçalves, 759, Camaquã/RS - Fones: (51) 3671-6843 / 9843-3270. E-mail: douglas.decavata@hotmail.com .

QUIROPRAXIA - Seria eu velho demais para receber cuidados quiropráticos?

30/09/2016 | 22h20 | Fonte: Douglas Decavata
Compartilhe:

Cada vez mais pessoas estão conhecendo a Quiropraxia, especialmente as pessoas de mais idade. Devido a uma preocupação crescente sobre a medicação excessiva e os efeitos adversos que resultam da combinação de vários remédios receitados, os cuidados quiropráticos são ainda mais atraentes por serem naturais e seguros.

Ao restaurar a função espinhal adequada, há a melhora da mobilidade, vitalidade e resistência. Muitos pacientes referem melhora dos sintomas de artrite e outras doenças crônicas que muitas vezes são associadas ao processo de envelhecimento.

A Quiropraxia é um conjunto de técnicas, onde o quiropraxista saberá escolher o melhor para sua condição (idade, sintomas, por exemplo) havendo conforto e resultados máximos para você. E somente o profissional da área sabe se você pode ou não fazer Quiropraxia, visto que são poucas contra-indicações. Até mesmo pessoas com degenerações na coluna e hérnia de disco necessitam do procedimento.

Lembrando que não precisamos ter dor para começar a usufruir da Quiropraxia. Assim como não é com uma sessão apenas que aquela dor que vem incomodando há muito tempo cessará.

Ao envelhecermos e nos tornarmos mais sábios. A simplicidade e efetividade do cuidado quiroprático tornam-se mais e mais óbvias.

Procure um profissional formado na área. A Quiropraxia é um curso superior com duração de 5 anos.

Max Peres Dias, formado pela Universidade FEEVALE, pioneiro em Quiropraxia em Camaquã.

Av. Bento Gonçalves, 759 – Camaquã-RS

Telefone: (51) 3671.6843

Compartilhe:

deixe seu comentário