Blog do Juares | QUIROPRAXIA - Seria eu velho demais para receber cuidados quiropráticos?

Camaquã
05:41
27/06/2017

Blog do Juares | QUIROPRAXIA - Seria eu velho demais para receber cuidados quiropráticos?

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OS MELHORES FLASHBACKS!
Anunciantes Blog do Juares

Colunistas

Douglas Decavata - Fisioterapeuta

O fisioterapeuta Douglas Decavata atende na Clínica Max Peres Dias - Av. Bento Gonçalves, 759, Camaquã/RS - Fones: (51) 3671-6843 / 9843-3270.

QUIROPRAXIA - Seria eu velho demais para receber cuidados quiropráticos?

30/09/2016 | 22h20 | Fonte: Douglas Decavata
Compartilhe:

Cada vez mais pessoas estão conhecendo a Quiropraxia, especialmente as pessoas de mais idade. Devido a uma preocupação crescente sobre a medicação excessiva e os efeitos adversos que resultam da combinação de vários remédios receitados, os cuidados quiropráticos são ainda mais atraentes por serem naturais e seguros.

Ao restaurar a função espinhal adequada, há a melhora da mobilidade, vitalidade e resistência. Muitos pacientes referem melhora dos sintomas de artrite e outras doenças crônicas que muitas vezes são associadas ao processo de envelhecimento.

A Quiropraxia é um conjunto de técnicas, onde o quiropraxista saberá escolher o melhor para sua condição (idade, sintomas, por exemplo) havendo conforto e resultados máximos para você. E somente o profissional da área sabe se você pode ou não fazer Quiropraxia, visto que são poucas contra-indicações. Até mesmo pessoas com degenerações na coluna e hérnia de disco necessitam do procedimento.

Lembrando que não precisamos ter dor para começar a usufruir da Quiropraxia. Assim como não é com uma sessão apenas que aquela dor que vem incomodando há muito tempo cessará.

Ao envelhecermos e nos tornarmos mais sábios. A simplicidade e efetividade do cuidado quiroprático tornam-se mais e mais óbvias.

Procure um profissional formado na área. A Quiropraxia é um curso superior com duração de 5 anos.

Max Peres Dias, formado pela Universidade FEEVALE, pioneiro em Quiropraxia em Camaquã.

Av. Bento Gonçalves, 759 – Camaquã-RS

Telefone: (51) 3671.6843

Compartilhe:

deixe seu comentário