Blog do Juares | Viagem nas Cordilheiras do Himalaia, na cidade de Gangtok, Estado de Siquim na Índia

Camaquã
03:40
24/08/2017

Blog do Juares | Viagem nas Cordilheiras do Himalaia, na cidade de Gangtok, Estado de Siquim na Índia

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OS MELHORES FLASHBACKS!
Anunciantes Blog do Juares

Colunistas

Alex Silveira - Contos do Futebol

Atleta profissional de futebol, casado, nascido em Guaíba-RS, mas reside em Camaquã-RS desde os 5 anos de idade, empresário da Petroman Eventos Esportivos. (51) 99877 5630. Alex Silveira teve passagem pelo Brasil de Pelotas, Comercial de Ribeirão Preto/SP, Clube Atlético de Taquaritinga/SP, Grêmio Esportivo Bagé, Sapucaiense, Santo Ângelo, Marau FC, Riograndense de Santa Maria, Guarany de Camaquã, Bhawanipore FC / Índia, Mohunbagan AC / Índia e Rangdajied FC/ Índia.

Viagem nas Cordilheiras do Himalaia, na cidade de Gangtok, Estado de Siquim na Índia

01/06/2017 | 18h24 | Fonte: Alex Petroman Silveira / Foto Reprodução Blog do Juares
Compartilhe:

Aprendi que além de trabalharmos, temos que nos divertir. E o futebol nos proporciona muito isso tudo. E vou contar um pouquinho de uma viagem que fiz nas Cordilheiras do Himalaia (os himalaias são a mais alta cadeia montanhosa do mundo), isso mesmo, Himalaia.

Estávamos concentrados na cidade de Gangtok, no estado de Siquim na Índia, e tivemos uns dois dias de folga e resolvi fazer essa viagem. Saímos por volta de 5 horas da manhã de Gangtok e partimos rumo ao Tsongo Lake ou Changu Lake. O que seria isso? Tsongo Lake é um lago congelado na base das cordilheiras, e para chegar lá foi uma subida muito perigosa e arriscada.

Confira no vídeo abaixo e assista essa viagem!

Compartilhe:

deixe seu comentário