Blog do Juares | Viagem nas Cordilheiras do Himalaia, na cidade de Gangtok, Estado de Siquim na Índia

Camaquã-RS
02:05
23/10/2017

Blog do Juares | Viagem nas Cordilheiras do Himalaia, na cidade de Gangtok, Estado de Siquim na Índia

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ NOVIDADES EM DEZEMBRO! Aguardem!
Anunciantes Blog do Juares

Colunistas

Alex Silveira - Contos do Futebol

Atleta profissional de futebol, casado, nascido em Guaíba-RS, mas reside em Camaquã-RS desde os 5 anos de idade, empresário da Petroman Eventos Esportivos. (51) 99877 5630. Alex Silveira teve passagem pelo Brasil de Pelotas, Comercial de Ribeirão Preto/SP, Clube Atlético de Taquaritinga/SP, Grêmio Esportivo Bagé, Sapucaiense, Santo Ângelo, Marau FC, Riograndense de Santa Maria, Guarany de Camaquã, Bhawanipore FC / Índia, Mohunbagan AC / Índia e Rangdajied FC/ Índia.

Viagem nas Cordilheiras do Himalaia, na cidade de Gangtok, Estado de Siquim na Índia

01/06/2017 | 18h24 | Fonte: Alex Petroman Silveira / Foto Reprodução Blog do Juares
Compartilhe:

Aprendi que além de trabalharmos, temos que nos divertir. E o futebol nos proporciona muito isso tudo. E vou contar um pouquinho de uma viagem que fiz nas Cordilheiras do Himalaia (os himalaias são a mais alta cadeia montanhosa do mundo), isso mesmo, Himalaia.

Estávamos concentrados na cidade de Gangtok, no estado de Siquim na Índia, e tivemos uns dois dias de folga e resolvi fazer essa viagem. Saímos por volta de 5 horas da manhã de Gangtok e partimos rumo ao Tsongo Lake ou Changu Lake. O que seria isso? Tsongo Lake é um lago congelado na base das cordilheiras, e para chegar lá foi uma subida muito perigosa e arriscada.

Confira no vídeo abaixo e assista essa viagem!

Compartilhe:

deixe seu comentário