Blog do Juares | Trajetória de Ilma Ferreira

Camaquã-RS
07:33
25/11/2017

Blog do Juares | Trajetória de Ilma Ferreira

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ UMA NOVA PROGRAMAÇÃO, COM CARA NOVA!
Anunciantes Blog do Juares

Colunistas

Ilma Ferreira - Terapia Sistêmica

Ilma Ferreira é formada em Direito pela FURG/1986. Formada em Fisioterapia pela FEEVALE/1998. Formada em Psicologia Transpessoal pela UNIPAZ 2015. E, formação em Terapia Sistêmica pelo Instituto Imensa Vida/BH 2017. Telefone: (51) 98262 1362. E-mail: ilmaferrer@hotmail.com

Trajetória de Ilma Ferreira

08/11/2017 | 00h09 | Fonte: Ilma Ferreira / Foto: Divulgação
Compartilhe:

Pelo percurso, fica claro que vinha buscando desde 1998, formação em algo, que pudesse tratar as pessoas física ou emocionalmente; o que me fez buscar a Terapia Transpessoal e por último as Constelações Sistêmicas.

Só fiz referência às formações porque fazem parte da trajetória que me trouxe até aqui, sendo que hoje posso dizer que encontrei o meu lugar na vida.

Conforme citação de Gustavo Tanaka, existe um lugar que é seu. Ninguém pode ocupá-lo, somente você. E ele continuará livre, até que você o ocupe. Quando você encontra esse lugar, você trabalha com amor, seus olhos brilham mais e aí não é "trabalho", é Missão de Vida.

Quando conheci as Constelações Sistêmicas, verifiquei que me identificava com o trabalho e desde o começo, cada vez me encanto mais com as possibilidades de cura, no sentido de encaminhamento de pessoas, ao encontro do seu lugar, ao encontro de suas possibilidades, muitas vezes restringidos por questões de seus antepassados que não foram vistas ou honradas.

O nosso estudo continua, agora em regime de imersão, o qual será realizado em Arambaré, no período de 13/11 a 17/11/2017, e ministrado pelo Diretor do Instituto Imensa Vida, Tarso Firace, responsável por diversas formações em terapia sistêmica pelo Brasil e outros países. O Infinito, como é denominado esse estudo, será o 1º realizado no Rio Grande do Sul.

Então, mais uma vez, vou estar no lugar que quero estar.

E quando você encontra o seu lugar, vai ajudar os outros. Apenas sendo você mesmo. Apenas ocupando o seu lugar.

Agradeço o convite para escrever essa coluna e assim poder divulgar meu trabalho. Será um prazer conduzi-los ao caminho que os leve a esse lugar, o seu lugar...

Ilma Ferreira

Compartilhe:

deixe seu comentário