Geral

Posto Novo inicia suas atividades em Camaquã nesta segunda-feira, 2 de maio


Compartilhe:
27/04/2016 - 15h58min Redação Blog do Juares / Fotos Juares da Luz Corrigir

Está chegando em Camaquã um novo empreendimento que vai contribuir para a economia do município. É o posto de combustíveis Posto Novo com variedade de serviços e um atendimento diferenciado para melhor satisfazer os clientes.

O Posto Novo inicia suas atividades em Camaquã nesta segunda-feira, 2 de maio, a partir das 6h, e está localizado na Rua Cristóvão Gomes de Andrade, nº 1095, entre a Estação Rodoviária Municipal e o estádio do Guarany de Camaquã, no centro da cidade. Você está convidado para vir conhecer nossas instalações e serviços que temos para oferecer.

SERVIÇOS

- Automóvel= Abastecimento mínimo de 20 litros de gasolina ganha de brinde uma lavagem expressa;

- Motocicleta= Abastecimento mínimo de 8 litros de gasolina ganha de brinde uma lavagem expressa;

- Caminhonete/camioneta= Abastecimento mínimo de 30 de litros de gasolina ganha de brinde uma lavagem expressa.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

- De segunda-feira a sábado das 6h às 22h;

- Feriados e domingos com horários diferenciados.

Empresário já nesse ramo em Cerro Grande do Sul, Neri Oliveira falou para o site Blog do Juares sobre sua expectativa de negócio em Camaquã, "A gente tem uma expectativa positiva aqui em Camaquã, vamos trabalhar da melhor maneira possível, com respeito e um bom atendimento ao público, sempre priorizando nossos clientes. Como nós já trabalhamos nesse ramo em Cerro Grande do Sul, onde a clientela já aprovou nosso trabalho e vem aumentando cada vez mais o número de clientes pelo bom atendimento que prestamos lá, esperamos conquistar uma excelente clientela aqui em Camaquã. Vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar para isso".

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNET