Geral

Camaquense denuncia atendimento no hospital local


Compartilhe:
30/05/2016 - 13h00min Redação Blog do Juares Corrigir

No domingo (29/5), a camaquense Sandrine Corrêa Rodrigues publicou na linha do tempo de sua página do Facebook a sua indignação e descontentamento com o atendimento que seu pai recebeu no Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. A denúncia chegou na redação do site Blog do Juares através de Lúcio Pogozelski, marido de Sandrine.

Leia na íntegra a publicação de Sandrine:

"Não sou de fazer exposição da minha vida ou lamentações nas redes sociais, mas devido a alguns fatos ocorridos não posso deixar de manifestar a minha mais profunda indignação! Num período de 15 dias meu pai consultou 4 vezes, sendo 3 delas na Emergência do Hospital Nossa Senhora Aparecida e 1 vez no Posto de Saúde, sendo que em todas essas “consultas” apresentando os mesmos sintomas. Consultou com 4 médicos diferentes, 4 diagnósticos diferentes! Compramos todos os medicamentos receitados e medicamos ele, zelando por sua saúde e bem estar, mas o quadro nunca mudava, até que na manhã de sexta feira (27/5/16) levamos ele novamente até a Emergência do Hospital Nossa Senhora Aparecida onde foi submetido à triagem por uma enfermeira que negou atendimento, pois segundo ela, ele não tinha nada grave, não era urgente segundo o entendimento dela! Sendo que nesse momento o quadro já tinha se agravado e ele não conseguia mais caminhar! Inconformada com a situação, marquei uma consulta com um médico que merece toda a minha admiração e respeito, que rapidamente solicitou a internação do meu pai, com URGÊNCIA, pois ele teve um Infarto Agudo do Miocárdio! Aí me pergunto o que foi pior os médicos que estudaram para isso e não identificaram que ele estava infartado ou a enfermeira despreparada e incapacitada que fez a triagem e detectou que não era grave??? Caos total na saúde na nossa cidade, desrespeito total! Estão brincando com a vida das pessoas!!!"

O site Blog do Juares deixa aqui todo o espaço disponível para a manifestação da administração do Hospital Nossa Senhora Aparecida, se assim desejar.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET