Geral

Curso de tratores agrícolas aprimora conhecimento de participantes em Camaquã


Compartilhe:
28/06/2016 - 10h00min Gabriela Brito / Foto Denyson Duarte Corrigir

Foi ministrado mais um curso através da parceria entre a Associação dos Arrozeiros de Camaquã, Sindicato Rural, Senar e Secretaria da Agricultura e Abastecimento no Sindicato Rural. Desta vez, foi o curso de operador de tratores agrícolas, que aprimorou os conhecimentos dos produtores participantes de 7 a 10 de junho.

Com carga horária de 32h, através das aulas práticas e teóricas os produtores aprenderam a operação adequada das máquinas, principalmente visando à prevenção de acidentes. Neste curso, a parte prática contou com o apoio da Lidermaq, empresa na qual os alunos puderam aperfeiçoar seus conhecimentos na parte mecânica.

Estão com inscrições abertas o cursos de Auto Conhecimento e Relacionamento Interpessoal, que ocorrerá de 2 a 3 de agosto. Com carga horária16h, como pré-requisito os participantes deverão ser alfabetizados, ter no mínimo 16 anos até o início do curso.No conteúdo programático: autoconhecimento, motivação, relacionamento interpessoal e planejamento estratégico.

As inscrições podem ser feitas com Denyson Duarte pelo contato (51) 3692 1623, ou na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE