Geral

Prefeito assina escritura que dá início à regularização do bairro Dona Teresa em Camaquã


Compartilhe:
28/06/2016 - 12h57min Ascom Prefeitura de Camaquã / Fotos Gabriela Brito Corrigir

Foi assinada nessa segunda-feira (27/6) a escritura que dará início ao processo de regularização fundiária do bairro Dona Teresa em Camaquã. Participaram da assinatura o prefeito João Carlos Machado, a presidente da Associação dos Moradores do bairro Dona Teresa que liderou o movimento no bairro e assinou como procuradora dos moradores, Sirlei Teresinha dos Reis Farias, o tabelião Ney Azambuja, o procurador chefe Cristiano Fagundes, o secretário da Fazenda Valter Barros, e o vereador Fúlvio Lessa da Rosa que atuou em apoio aos trâmites relacionados a esta ação.

Durante a reunião, foi lida a escritura dos 4,9 hectares da área que aguardava desde outubro de 1988 para sua regularização. O próximo passo é a tramitação da matrícula do imóvel para o desmembramento da área. A presidente da Associação estava realizada: “Fico muito feliz, pois entra na legalidade do cartório”, afirma. O prefeito destaca que era de interesse do Município regularizar a situação destes moradores: “Sabemos da importância da escritura para estes moradores, e estamos nos esforçando para a concretização desta ação”, concluiu.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE