Geral

Prefeitura de Camaquã emite nota de esclarecimento sobre maquinário sem uso


Compartilhe:
28/06/2016 - 13h33min Corrigir

Confira na íntegra:

"A Prefeitura preza pela transparência, responsabilidade com o dinheiro público e respeito ao munícipe, e por isso vem a público prestar esclarecimento à comunidade a respeito de uma denúncia feita nas redes sociais sobre máquinas sem uso.

De cada R$ 100,00 arrecadados em tributos, menos de R$ 15,00 permanecem no município, muitos repasses estão atrasados e, não raramente, nem chegam. Diante desse cenário, o Poder Público Municipal precisou elencar as principais áreas para investimento, dessa forma, optou em priorizar as pessoas, através das áreas da Saúde (garantindo médicos, remédios na Farmácia Municipal, ambulâncias, entre outros), Educação (com melhorias nas escolas, não permitindo que falte merenda nem que atrase o salário dos servidores, etc) e Assistência Social (transporte de pacientes para Porto Alegre e outras cidades, casas de acolhimento 24h, serviços e projetos para quem mais precisa e demais atividades). Incluindo, sobremaneira, o pagamento em dia dos servidores, peças vitais da administração pública.

Algumas máquinas estão sem uso por problemas técnicos, e aguardam a manutenção/substituição de peças, pois o elevado custo torna inviável o conserto das mesmas. Lamentavelmente, não há recursos para a manutenção de toda a frota.

Diante da crise que assola o País, em especial nosso Estado, são os Municípios que mais sofrem, pois é nele que tudo acontece, que os serviços são prestados e impactam diretamente na vida do cidadão."

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES