Blog do Juares | Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19

Camaquã-RS
23:23
17/12/2017

Blog do Juares | Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
BJ RÁDIO WEB, NA ONDA DO VERÃO!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19

04/07/2016 | 18h17 - Fonte: Redação Blog do Juares / Fotos Juares da Luz/BJ
Compartilhe:

A direção do Guarany de Camaquã apresentou para a imprensa, na tarde desta segunda-feira (4/7), o técnico que irá comandar a equipe Sub-19 no certame gaúcho 2016. A comissão técnica que irá apoiá-lo em breve será anunciada. Trata-se de Fernando Agostini. Durante a apresentação, a direção do Guarany serviu um café aos profissionais de imprensa.

Fernando Agostini é natural de Roca Sales-RS e tem 34 anos de idade. Agostini iniciou sua carreira recentemente, há dois anos. Ele foi vice-campeão gaúcho com o Barracão de Bento Gonçalves pelo Estadual Amador, onde trabalhou com Sandro Sotilli, Patrício, Felipe e Glauber, ex-Inter. No primeiro semestre deste ano, ele trabalhou no profissional do Esportivo, juntamente com o técnico Badico Costa.

Fernando Agostini recebeu proposta para trabalhar no segundo semestre pelo Guarani de Garibaldi, na Copa RS, mas acabou optando por vir trabalhar no Guarany de Camaquã.

A vinda de Agostini para o Guarany conta com apoio do investidor Darci Machado, que atualmente está na Itália, e tem raízes em Camaquã. Ele também irá apoiar financeiramente alguns atletas.

Participaram da apresentação, que ocorreu nas dependências do estádio Cel Sílvio Luiz, o presidente do clube Luís Carlos Ruchel, o vice-presidente Carlos Rogério Barbosa, a comissão técnica da categoria Sub-17 e a imprensa local.

Nesta terça-feira (5/7) Agostini terá uma reunião com a direção do Guarany para ajustar alguns detalhes e na quarta-feira (6/7) já começa a trabalhar com os garotos. Atualmente o plantel Sub-19 é de seis ou sete atletas, e em breve deverão ingressar mais jogadores no plantel. A competição estadual está prevista para iniciar no dia 6 de agosto.

A ideia da direção é montar uma base com o Sub-19 para o ano que vem, agregando outros atletas, quando deverá participar do futebol profissional (Segunda Divisão). O contrato de Fernando Agostini vai até o final do ano, mas dependendo do desempenho na competição Sub-19, ele deverá renovar contrato e ficar para comandar o futebol profissional em 2017.

Diante de tanto apelo da comunidade, a direção do Guarany de Camaquã está trazendo o clube de volta ao futebol profissional, e agora conta então com apoio de seu torcedor, associe-se e vá ao estádio prestigiar os jogos.

veja mais imagens:

Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19 Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19 Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19 Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19 Guarany de Camaquã apresenta nesta segunda técnico que irá comandar equipe Sub-19
Compartilhe:

comentários