Polícia

Presas três pessoas e apreendidas armas e objetos de furto em Canguçu


Compartilhe:
08/07/2016 - 10h54min DP Canguçu / Foto PC Corrigir

Nessa quinta-feira (7/7), quatro ações foram movimentadas por policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Canguçu. Nos bairros Vila Izabel e Triângulo foram presos preventivamente, uma mulher de 21 anos, suspeita pelo crime de violência doméstica contra a mãe e também um homem de 44 anos, suspeito por violência contra a ex-companheira. Os acusados foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu.

Na localidade do Passo dos Cavalheiros foi cumprido mandado de busca solicitado pela 3ª DP de Pelotas. Foi preso um homem de 30 anos e com ele apreendida uma arma de fogo, artefatos de recarga além de outros objetos provenientes de furto. Já nas localidades de Passo dos Oliveiras e Passo da Olaria foram apreendidas 10 motocicletas provenientes de furto e com sinais de adulteração. O proprietário do local, de 38 anos, foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado ao sistema prisional.

Segundo a delegada Paula Aline Vieira, as quatro ações acabaram resultando em duas prisões por violência doméstica, uma prisão em flagrante por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e o cumprimento de um mandado de busca resultando na apreensão de arma e objetos de furto no intervalo de 12 horas.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)