Geral

Ações do setor do tabaco estão no YouTube


Compartilhe:
30/01/2014 - 15h17min SindiTabaco Corrigir

Janeiro 2014 - Além de ser uma importante atividade econômica na Região Sul do país, destaca-se pelo pioneirismo em ações de cunho social e ambiental. Para comunicar estes feitos, o Sindicato Interestadual da Indústria do Tabaco (SindiTabaco) criou seu canal no YouTube. Por meio do link www.youtube.com/user/Sinditabaco é possível ter acesso a uma coletânea de vídeos, com depoimentos e informações acerca do setor.
“O tabaco é sinônimo de renda e dignidade para centenas de municípios e tem muito a mostrar. Comunicar nossas ações, com visibilidade e transparência tem sido um dos grandes objetivos do Sindicato. Esta é mais uma ferramenta que utilizamos no intuito de que as informações cheguem à sociedade”, afirma o presidente do SindiTabaco, Iro Schünke.

Conheça abaixo o conteúdo do canal, que também está disponível na versão inglês:

Tabaco: Tradição e Renda
A série, comemorativa aos 20 anos de liderança do Brasil nas exportações de tabaco em folha, retrata em pequenos vídeos as ações pioneiras para incentivar a preservação ambiental, combater o trabalho infantil no meio rural, proteger a saúde e a segurança do produtor, gerar renda e empregos no campo e na cidade.

Gerações de Sucesso
Orientação, planejamento, tecnologia, diversificação. Estes são alguns dos temas da série Gerações de Sucesso, uma viagem pelo interior do Sul do Brasil que mostra com riqueza de detalhes a verdadeira história dos produtores de tabaco do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS