Geral

CEEE de Camaquã doa roupas e cobertores a moradores do Banhado do Meio


Compartilhe:
29/07/2016 - 17h13min CCS CEEE / Fotos Divulgação CEEE Corrigir

Itens entregues na comunidade foram recolhidos junto aos empregados da Regional no município

A Gerência Regional da CEEE, com sede em Camaquã, doou aos moradores da localidade Banhado do Meio, em Camaquã, 303 peças de roupa e cobertores. A entrega, no dia 20 de julho, feita pelo gerente Cacio Martins Bom e colegas da Regional, integrou o Dia D da doação, incentivado pela Campanha do Agasalho 2016 do Governo do Estado, que tem como tema nesta edição “Doe com amor”.

Além da Regional de Camaquã, a Companhia mobilizou seus empregados nas outras unidades da empresa em todo Estado para se agregarem a essa ação, que integra outras iniciativas que vêm sendo desenvolvida pela empresa, denominada de Boas Energia CEEE. Os itens recolhidos nessas campanhas são entregue de forma regionalizada às entidades que estão focadas ao amparo de adultos e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Além de Camaquã, na semana passada, na Capital, foram entregues agasalhos e alimentos para a Casa Menino Jesus de Praga, que atende pessoas com paralisia cerebral. Além das doações recolhidas pela Campanha do Agasalho, os participantes da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho recolheram e entregaram à entidade 24 litros de leite, 18 quilos de alimentos e 1 pacote de fralda geriátrica.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR