Geral

Pelo menos três acidentes de trânsito nesta sexta causam transtornos em Camaquã


Compartilhe:
29/07/2016 - 23h35min Tarso Ribeiro - Blog do Juares / Fotos Divulgação/Blog do Juares Corrigir

Durante a tarde e a noite desta sexta-feira (29/7), ocorreram pelo menos três acidentes de trânsito na cidade de Camaquã. As colisões acabaram gerando transtornos para o trânsito do município.

O primeiro acidente ocorreu no cruzamento da Rua Júlio de Castilhos com a Walter Kess, no centro, próximo à funerária Bom Pastor. Por volta das 15 horas entre um automóvel Gol, de cor preta, um automóvel Gol, de cor preta, cruzou a preferencial e colidiu em um ônibus escolar da Secretaria de Educação de Cristal (3ª foto).

A segunda colisão aconteceu por volta das 17 horas, entre duas caminhonetes, uma Doblô verde e uma Toyota prata (2ª foto). O acidente ocorreu próximo ao portão Boa Viagem, na Avenida José Loureiro da Silva.

O terceiro acidente foi entre um automóvel Gol, de cor bordô, e uma motocicleta (1ª foto), e ocorreu no começo da noite, por volta das 18 horas. A colisão acontece na Rua Bento Gonçalves, quase esquina com a Rua Manuel da Silva Pacheco.

Em nenhum dos acidentes houve feridos, apenas danos materiais. Porém, nas três colisões o trânsito ficou complicado e os motoristas precisaram de atenção redobrada.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR