Geral

RS terá sol e tarde quente em alguns pontos neste sábado


Compartilhe:
29/07/2016 - 23h47min Correio do Povo / Foto Joel Vargas / PMPA / CP Corrigir

Mínimas serão mais altas mesmo ao amanhecer e máximas podem chegar aos 27°C

O sábado (30/7) terá a presença do sol em todo o Rio Grande do Sul, mas acompanhado por nuvens no decorrer do dia, predominantemente altas. O amanhecer deve ter formação de nevoeiro e neblina em vários pontos. Com ingresso de ar mais quente no Estado, o dia começa menos frio.

Muitos locais que na quinta e na sexta tiveram mínimas de 0ºC a 5ºC terão marcas em torno dos 10ºC ao amanhecer. Também a tarde deve ter máximas mais altas e será até um pouco quente, especialmente em localidades do Noroeste e do Norte.

As mínimas ainda assim rondam 1°C em São José dos Ausentes e 3°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 27°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8°C e 21°C.

O RS teve amanhecer gelado nesta sexta, com nevoeiro isolado. Fez -3,4ºC em Ausentes, -1ºC em Bom Jesus e -0,8ºC em Canela no 39º dia do ano em que a temperatura foi negativa. A situação se inverte até domingo, com aquecimento e máximas superando os 25°C, antes de alguma instabilidade na segunda-feira.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)