Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (29, 30 e 31.07 e 01.08.2016)


Compartilhe:
01/08/2016 - 09h02min BM São Lourenço do Sul / Edição Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 7h de 29.07.2016 às 7h de 01.08.2016, recebeu aproximadamente 486 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 115 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 8 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 72 veículos;

> Foi apreendida 1 CNH;

> Foram confeccionados 7 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 2 pordirigir veículo sem possuir CNH ou PD, 1 por dirigir veículo com validade da CNH vencida há mais de trinta dias, 2 por permitir que pessoa sem CNH ou PD tome posse do veículo automotor e passe a dirigir, 1 porestacionar o veículo onde houver guia de calçada (meio-fio) rebaixada destinada à entrada ou saída de veículos e 1 porestacionar o veículo na contramão de direção;

> Foram vistoriados 2 bares e 1 casa noturna;

> Foram confeccionados 21 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências.

I. FURTO QUALIFICADO A RESIDÊNCIA

Na madrugada de domingo (31/7), por volta das 4h40, a BM foi solicitada a comparecer na Rua General Osório, onde segundo a solicitante, ela estava dormindo em sua residência quando acordou com homem dentro de sua casa. Com a movimentação ele fugiu, sendo constatado que a porta dos fundos da residência foi arrombada, sendo furtado certa quantia em dinheiro. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

II. FURTO SIMPLES

Na manhã de sexta-feira (29/7), por volta das 08h40, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Dionísio de Aragão, onde segundo a vítima na manhã de hoje ao chegar ao local de serviço, constatou que seu material de serviço teria sido furtado. Foi dado falta dos seguintes materiais: uma maquita, uma furadeira, uma plaina, uma parafusadeira, cinco jogos de fechadura para janela que estavam dentro da obra. Salienta a vítima que o furto se deu através de uma janela que fica aberta. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas