Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (03 e 04.08.2016)


Compartilhe:
04/08/2016 - 09h56min BM São Lourenço do Sul / Edição Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 7h de 03.08.2016 às 7h de 04.08.2016, recebeu aproximadamente 215 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 15 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foi efetuada 1 barreira de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 9 veículos;

> Foram vistoriados 1 bar e 2 casas noturnas;

> Foram confeccionados 5 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL E DANOS MATERIAIS

Na noite de quarta-feira (3/8), por volta das 19h, a BM foi acionada a comparecer na Rua Pinheiro Machado cruzamento com a Rua Mariz e Barros, local onde ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais e lesão corporal.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da motocicleta Yamaha Fazer, o Sr. S.C.P.R., ele transitava com seu veículo pela Rua Pinheiro Machado, no sentido centro/Sony Correia, quando no cruzamento com a Rua Mariz e Barros teve a frente de sua motocicleta cortada pelo caminhão Mercedes Benz, conduzido pelo Sr. M.L., que transitava pela Rua Mariz e Barros, no sentido centro/praia. O condutor da motocicleta perdeu o controle vindo a abalroar a lateral do caminhão. Com a queda, o motociclista machucou a mão. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas