Entretenimento

Tiago Leifert assume “BBB 17″ e Pedro Bial ganha talk show na Globo


Compartilhe:
24/08/2016 - 10h49min RD1 Corrigir

A Globo já divulgou oficialmente que Tiago Leifert será o novo apresentador do “Big Brother Brasil”.

Isso porque Pedro Bial vai comandar um talk show nas madrugadas da emissora carioca. A estreia está prevista para abril de 2017 no lugar do “Programa do Jô”, que chegará ao fim em dezembro.

Com o desafio, Tiago deixa a apresentação do “É de Casa” no próximo sábado (27/8). A atração matinal seguirá com Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta, Zeca Camargo e Cissa Guimarães.

A 17° edição do “Big Brother Brasil” estreia em janeiro de 2017. Antes disso, Tiago Leifer irá comandar a quinta temporada do “The Voice Brasil”, marcado para entrar no ar a partir de outubro. A Globo ainda não informa qual será o destino do “The Voice Brasil Kids”.

Vale lembrar que Pedro Bial apresentou o “BBB” por 14 anos. O jornalista ainda desenvolve o talk show— sem título definido — para a Globo. A exibição será diária.

Apesar destas mudanças, Jô Soares não escolheu o seu destino na televisão. Há a possibilidade do veterano ir para a TV paga ou retornar ao SBT.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB