Polícia

Ladrões arrombam novamente a Escola José Antônio Netto e aulas são canceladas, em Camaquã


Compartilhe:
26/08/2016 - 08h56min Redação Blog do Juares / Fotos Reportagem Blog do Juares Corrigir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Antônio Netto é novamente arrombada em Camaquã. Esta é a terceira vez em pouco mais de 15 anos.

Entre a noite de quinta-feira (25/8) e a madrugada desta sexta-feira (26/8) ladrões arrombaram a porta da cozinha da escola e furtaram diversos produtos da merenda escolar. Foram furtados; forno de micro-ondas, botijão de gás, arroz, feijão, carne enlatada, leite em pó, pudim, entre outros itens.

O crime foi descoberto quando funcionários chegaram ao local nesta manhã para mais um dia de trabalho. A Brigada Militar foi chamada e compareceu no local, juntamente com funcionários da Secretaria Municipal de Educação. A Polícia Civil realiza perícia nas dependências.

A comunidade escolar está indignada com a insegurança que há no local. “É muito revoltante uma situação dessas, mas nós vamos continuar firmes no nosso trabalho, sem desanimar. Nós estamos aqui pelos alunos e a segurança deles é que nos importa", disse Ana Paula Flores Pedroso, diretora da escola.

As aulas no turno da manhã seguem até as 09h30 e a direção decidiu cancelar as aulas nos turnos da tarde e da noite desta sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE