Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (31.08 e 01.09.2016)


Compartilhe:
01/09/2016 - 11h54min BM São Lourenço do Sul / Edição Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 7h de 31.08.2016 às 7h de 01.09.2016, recebeu aproximadamente 89 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram abordadas 77 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 2 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 41 veículos;

> Foram confeccionados 3 Autos de Infração de Trânsito (IT), sendo 1 por dirigir veículo sem possuir CNH ou PD, 1 por transitar com veículo com lotação excedente e 1 por conduzir motocicleta transportando passageiro fora do assento;

> Foram vistoriados 4 bares;

> Foram confeccionados 5 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências.

I. BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL CUMPREM MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SÃO LOURENÇO DO SUL

Na quarta-feira (31/8), às 7h, foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão na cidade de São Lourenço do Sul. Foram apreendidos 3 televisores de 50, 20 e 14 polegadas. Duas pessoas que estavam em posse dos bens foram conduzidas para a Delegacia de Polícia.

II. OPERAÇÃO AVANTE NA ÁREA DA 2ª CIA/30ºBPM EM SÃO LOURENÇO DO SUL

Nessa quarta-feira dia (31/8), às 16h, foi desencadeada a Operação Avante na área da 2ª Cia/30º BPM. O lançamento ocorreu na sede da 2ª Cia do 30ºBPM, na Rua Humaitá, n° 196 e contou com efetivo de oito policiais militares, que normalmente realiza atividades administrativas em quartel, onde foram empregadas três viaturas do policiamento ostensivo. A operação foi finalizada às 22h.

Foram fiscalizados trinta e nove veículos, abordadas setenta e duas pessoas em diversos pontos da cidade e locais de grande aglomeração de pessoas, duas escolas Estaduais foram visitadas, foram fiscalizados quatro bares e foram efetuadas duas barreiras de fiscalização de trânsito com intuito de localizar armas, entorpecentes, foragidos da justiça e fiscalizar a documentação dos veículos e condutores.

III. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

Nessa quarta-feira (31/8), por volta das 19h, a BM foi solicitada a comparecer na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 1551, onde no local a Sra G.S. relatou que vinha com sua motoneta Placa IUK****, no sentido centro/bairro com o farol ligado e com velocidade prevista para a via, quando o veículo Fiesta placas IOC****, conduzido pelo Sr. C.J. dobrou em sua frente, não sendo possível evitar o acidente.

IV. PRISÃO POR DESOBEDIÊNCIA DE ORDEM JUDICIAL

Nesta quinta-feira (1/9), por volta de 0h15, foi abordado na Rua Independência o Sr. F.S.S., onde foi constatado que ele estava em prisão domiciliar, sendo conduzido ao HPS, e logo após para a Delegacia de Polícia local.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas