Geral

Com 3 filhos, moradora do interior de Camaquã tem sua casa incendiado e precisa de ajuda


Compartilhe:
27/09/2016 - 12h15min Redação Blog do Juares / Fotos Divulgação Blog do Juares Corrigir

Vítima de uma tragédia, Ana Graziele de Lima Bartz, de 22 anos, procurou a reportagem do Blog do Juares para pedir ajuda através de doações. Ela relatou que há duas semanas teve sua casa incendiada com perda total de todos os móveis, roupas e gêneros alimentícios.

Ana Grazielle acordou no meio da noite com a casa em chamas. Com muita dificuldade ela conseguiu tirar seus três filhos – gêmeos de 3 anos e outro de 5 - pela janela para fora de casa.

Ana Graziele morava sozinha nesta casa com os filhos, perto de sua mãe, na localidade de Capelinha Santo Antônio, cerca de 20 quilômetros da cidade de Camaquã. Os bombeiros compareceram no local, mas já estava praticamente tudo queimado. Não se sabe ao certo qual foi a causa do sinistro, mas problemas na fiação elétrica pode ter sido o motivo.

“A casa queimou e caiu tudo, a única coisa que consegui tirar da casa foram as crianças pela janela. Eu acordei, tirei as crianças pela janela e a minha mãe conseguiu arrombar a porta para me retirar lá de dentro”, disse Ana Graziela à reportagem do Blog do Juares.

Agora, ela está morando com os filhos na casa de sua mãe, mas é complicado por que, além de sua mãe ser doente, tem muita gente na casa, justificou ela.

Portanto, Ana Graziele está pedindo doações de materiais de construção, roupas e gêneros alimentícios para que ela possa dar continuidade em sua vida, e principalmente reconstruir sua casa.

O contato de Ana é (51) 9884 4109, e as doações podem ser entregues para sua tia Loeni, na Rua Major João Meirelles, nº 90, bairro Oliveira, em Camaquã-RS.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB