Política

Câmara de Vereadores de Tapes cassa por 6 votos contra 3 o ex-prefeito Tejada


Compartilhe:
27/09/2016 - 23h12min Online Comunicações / Foto Bira Costa Corrigir

A Câmara de Vereadores de Tapes acatou por 6 votos a favor contra 3 votos contrários pela cassação do ex-prefeito do Município, Sylvio Tejada Xavier (PDT) relativo à gestão do ano de 2012.

A tensa Sessão Legislativa da noite de segunda-feira (26/9) ficou lotada devido à expectativa por parte da sociedade quanto a esse julgamento político e técnico ao mesmo tempo. Esta foi a linha de defesa e de ataque adotadas pelos parlamentares que se manifestaram na tribuna.

Pouco antes, o ex-gestor, que perde por oito anos os direitos políticos de concorrer a qualquer cargo eletivo em termos municipais, efetuou, mais uma vez sua defesa, externando os motivos com os quais o levaram a agir administrativamente na época. Tejada demonstrou respeito para com a decisão que foi tomada no Plenário Armando Gross, dizendo que caso fosse cassado, ficaria muito “sentido”. “Tenho a consciência limpa e fiz o que foi o possível”, citou o então político.

O ex-governante, mais uma vez pode se defender por até 30 minutos e mencionou as medidas adotadas em sua segunda passagem pela Prefeitura de Tapes, a respeito de cada apontamento por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS