Polícia

BM efetua prisões e apreende carga de cigarros, carros roubados, armas e munições em Camaquã


Compartilhe:
29/09/2016 - 22h43min Ascom 30º BPM / Edição Blog do Juares / Fotos BM Corrigir

Na tarde desta quinta-feira (29/9), durante realização da Operação Avante da Brigada Militar (BM), policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar de Camaquã e de São Lourenço do Sul realizaram buscas no interior do município de Camaquã, onde segundo informações estaria escondida uma carga de cigarros roubada, nesta manhã em Eldorado do Sul.

Nas buscas, os PMs localizaram numa propriedade rural, na localidade de Chácara Velha, os veículos utilizados no roubo, bem como toda a carga de cigarros roubada. Na ação policial, foram presos dois homens e uma mulher que estariam envolvidos no crime. As prisões ocorreram na localidade de Chácara Velha e num posto de lavagem na Rua Olavo Moraes próximo da esquina com a Rua Major Lúcio Meirelles, no centro da cidade. A Brigada Militar não divulgou a identidade dos envolvidos.

Foram recuperados dois automóveis roubados na cidade de São Leopoldo, sendo um Ford Focus, de cor cinza, e um Hyundai i30 Wagon, de cor preta, com placas ISW 2268, além de 7.375 maços de cigarro da marca Souza Cruz, 22 pacotes de fumo, 3 aromatizantes, 102 isqueiros e 172 sedas.

Também foram apreendidos um revólver calibre .38 e uma pistola PT101 de calibre restrito, além de diversas munições, miguelitos, dois bloqueadores de sinal de satélite, toucas ninjas e ferramentas pesadas, utilizados no roubo da carga de cigarros. Os presos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para adoção dos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB