Esportes

Camaquã terá representante em Circuito de Natação em Arambaré


Compartilhe:
04/10/2016 - 00h11min Mayara Brandeburski Farias / Foto Divulgação Corrigir

A 2ª Etapa Circuito Mais Travessias de Natação em Águas Abertas: Viva RS que será realizada em Arambaré no dia 9 de outubro, conta com uma representante de Camaquã. A camaquense Françoise Schwinn Govêa participará, através do Atelier Gastrô, da prova Desafio de 3.200m e promete fazer o melhor tempo possível e tentar trazer a medalha para casa.

A camaquense que aprendeu a nadar na Tchibum Fitness, coleciona medalhas na sua categoria, mas estava afastada das piscinas, sendo motivada a retornar ao esporte com a realização do evento na cidade vizinha. Françoise treina duas vezes por semana supervisionada por um profissional de educação física, tendo como objetivo garantir o melhor desempenho possível na prova, “desejo superar meus limites”, destaca a nadadora.

O Circuito que possui cerca de 100 inscritos de todo o estado, conta ainda com provas de 150m, 800m e 1.600m. O início da prova de 3.200m está previsto para às 9h em frente ao Centro Cultural de Arambaré, com equipe de apoio para garantir a segurança dos competidores. Os organizadores também estarão recebendo alimentos não perecíveis que serão destinados ao Banco de Alimentos da região.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES