Geral

Café Empresarial do Sindilojas Costa Doce reúne associados para palestra sobre negócios


Compartilhe:
19/10/2016 - 23h58min Tarso Ribeiro/ Blog do Juares / Fotos Tarso Ribeiro/BJ Corrigir

O Sindilojas Costa Doce promoveu nesta terça (19), pela manhã, o mensal Café Empresarial que contou com uma palestra sobre como ter mais sucesso nos negócios através do neuromarketing. A técnica de entender como age o inconsciente dos clientes na hora de realizar uma compra ou contratar um serviço foi esclarecida pela palestrante e consultora Larissa Colvara.

Mais de 40 empresários associados ao Sindilojas estiveram presentes na sede da entidade para acompanhar as dicas dadas por Larissa para aprimorar cada vez mais os negócios. O neuromarketing é uma técnica que ajuda a descobrir se a resposta emocional referente a um objeto perante a determinado estímulo é positivo ou negativo, sendo possível, assim, determinar quais objetos que chamam melhor atenção.

Para Larissa, “a partir do momento que o empresário começar a olhar para o inconsciente, onde são tomadas 95% das decisões de compra, ele vai conseguir acertar no produto, no lançamento de um novo produto, pra isso ele deve fazer as pesquisas sobre cada produto por meio da neurociência e assim ter mais sucesso no seu negócio”.

O Sindilojas também pretende trazer para Camaquã um curso ministrado por Larissa sobre o assunto para aprofundar mais o assunto. O curso será realizado no mês de novembro, mas sem data definida ainda.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB