Geral

Prefeito de Camaquã realiza reunião com secretariado


Compartilhe:
20/10/2016 - 11h59min Ascom PM Camaquã/Mayara Farias / Fotos Mayara Farias Corrigir

O prefeito de Camaquã João Carlos Machado realizou na quarta-feira (19) uma reunião com o secretariado, colaboradores, além do procurador chefe Cristiano Fagundes e do vice-prefeito, Paulo Mecca. O encontro teve como objetivo orientar a equipe de governo sobre os procedimentos necessários para o encerramento do mandato.

O secretário da Fazenda, Valter Barros, lembrou das dificuldades enfrentadas durante esta gestão: “Converso com secretários da Fazenda de diversos municípios do Estado todo, pessoas que estão há muito mais tempo que eu na administração pública, e é unânime a opinião de que esses últimos quatro anos foram péssimos para os municípios, em termos financeiros”. O prefeito destacou que o pagamento dos servidores e dos fornecedores é mais que uma obrigação da gestão, é uma “questão de honra” e deve encerrar seu mandado com todas as obrigações trabalhistas em dia.

Machado pediu ainda para que os secretários forneçam todas as informações solicitadas pela equipe de transição do próximo prefeito, a fim de que a próxima gestão conheça a realidade da Prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES