Polícia

Operação da Polícia Civil efetua 4 prisões na manhã desta quarta no interior de Cerro Grande do Sul


Compartilhe:
07/12/2016 - 12h29min Redação Blog do Juares / Fotos Polícia Civil Corrigir

A 29ª Delegacia de Polícia Regional realizou duas operações na manhã desta quarta-feira (7), que acabou culminando com a prisão de quatro pessoas no município de Cerro Grande do Sul.

A primeira operação, denominada “Garambéu”, teve o objetivo de cumprir mandados de busca e duas prisões preventivas, visando esclarecer o homicídio no interior do município, ocorrido no último dia 2, cuja vítima Jerri Adriani Duarte Maciel foi morta com pelo menos dez tiros. Foram presos V.S., de 32 anos, e D.S., de 27 anos. No mesmo dia do crime a Polícia Civil já havia prendido D.A.S.M., de 21 anos.

Na segunda operação, que ocorreu às 11 horas na localidade de Data dos Tavares e foi denominada “Tavares”, foram presos dois autores de roubo na região; G.S.A., de 25 anos, e K.W.S.F., de 19 anos.

Participaram da ação dois delegados de polícia, dentre eles o delegado regional Vladimir Urach, e mais cinco policiais civis de Camaquã e Cerro Grande do Sul. Foram utilizadas duas viaturas. A investigação é comandada pela delegada karoline Plocharski Calegari.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET