Geral

Já iniciou a Operação Papai Noel no 30º BPM


Compartilhe:
07/12/2016 - 15h08min Ascom 30º BPM / Fotos Divulgação Corrigir

Anualmente, no mês de dezembro, há uma intensificação de vendas junto ao comércio para fazer frente às festas de natal e ano novo. Este aumento de movimento no comércio vai progredindo durante os dias, concentrando-se mais nas vésperas de natal e de passagem de ano.

Neste período, há um incremento junto aos estabelecimentos comerciais, com ampla movimentação de compras, contribuindo para o crescimento de indicadores criminais devendo, portanto, a Brigada Militar em todo o Estado do Rio Grande do Sul estabelecer uma intensificação da ação de presença real e potencial junto aos locais de risco, de forma a inibir ações de delinquentes.

O 30º BPM, responsável pelo policiamento em 10 municípios de nossa região, com três grandes polos comerciais em especial, Camaquã, São Lourenço do Sul e Tapes, desenvolverá dentro de suas disponibilidades de recursos humanos e materiais, emprego rotineiro de efetivo, com patrulhamento nas áreas comerciais, abordagens de pessoas e veículos em geral, como forma de marcar a presença da Brigada Militar no exercício de polícia ostensiva e proporcionar mais tranquilidade à população neste período de aumento nas relações comerciais, valendo-se para isso de suas guarnições de policiamento ordinário, do emprego pontual em horários e locais específicos da Operação AVANTE, e utilizando de recursos de horas extras para potencializar o emprego dos PMs nesta missão tão peculiar e importante desencadeada todos os finais de ano.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)