Geral

Motoqueiro atropela senhora na faixa de pedestre na Av. José Loureiro da Silva em Camaquã


Compartilhe:
07/12/2016 - 18h21min Redação Blog do Juares Corrigir

No início da tarde desta quarta-feira (7), uma mulher de aproximadamente 50 anos foi atropelada na Avenida José Loureiro da Silva, em Camaquã.

O acidente ocorreu na faixa destinada a pedestre, localizada em frente ao Super São José. De acordo com informações, o atropelamento aconteceu quando um rapaz numa moto Titan de cor prata teria avançado a faixa de segurança entre dois carros, que aguardavam a senhora para completar a travessia.

Após o acidente, o motoqueiro fugiu do local. Ele ainda foi acompanhado por um dos motoristas que aguardava na faixa, mas logo em seguida o perdeu de vista.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu que prestou os primeiros socorros e a conduziu para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida. No local foi percebido que ela teria sofrido escoriações e suspeita de fratura.

Uma guarnição de serviço da Brigada Militar compareceu no local e atendeu e registrou a ocorrência. No final da tarde desta quarta a vítima ainda continuava em atendimento no hospital. O hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da mulher acidentada.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES