Esportes

Gremistas camaquenses comemoram na esquina democrática o título da Copa do Brasil


Compartilhe:
08/12/2016 - 08h44min Redação Blog do Juares / Foto Juares da Luz/BJ Corrigir

No final da noite dessa quarta-feira (7), após o Grêmio conquistar o título da Copa do Brasil 2016 diante do Atlético-MG, gremistas comemoram por todo o Brasil o tão esperado título nacional que não vinha há 15 anos, as ruas do centro de Camaquã foram tomadas por bandeiras tribulando, carros com som do hino do Grêmio e torcedores tricolores gritando “ATÉ A PÉ NOS IREMOS... É PENTA, É PENTA, É PENTA”.

Clique AQUI e veja mais fotos!

Na madrugada desta quinta-feira (8), torcedores gremistas tomaram a esquina democrática (Presidente Vargas com Olavo Moraes) no centro de Camaquã, a sinaleira, e comemoraram merecidamente o pentacampeonato da Copa do Brasil (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016).

Clique AQUI e veja o vídeo!

Para assistir ao jogo, o Bar Guterres reuniu torcedores gremistas que lotou a esquina da Rua Presidente Vargas com a Rua Bento Gonçalves, no centro de Camaquã. Um telão de 5 metros foi instalado no local.

Ouça na íntegra o Hino do Grêmio!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS