Geral

Óleo derramado na pista causa acidentes de moto em Camaquã


Compartilhe:
08/12/2016 - 12h25min Redação Blog do Juares / Fotos Grazi Quadros/Especial Blog do Juares Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 10h20, foram registrados dois acidente de trânsito na Avenida Sete de Setembro, na altura do hospital, no centro de Camaquã.

O condutor de uma motocicleta Fazer YBR de cor prata, identificado apenas pelo nome de Rodrigo, teve uma queda na pista e sofreu escoriações no braço e na perna. Ele contou à reportagem do Blog do Juares que “quando viu estava no chão e logo a sua frente uma motociclista também havia caído. Ela levantou sua moto do chão e foi embora”.

Óleo derramado na pista foi o causador dos dois acidentes de moto. Marcas de óleo ficaram na Avenida Sete de Setembro por algumas quadras, da altura do cruzamento com a Rua Cristóvão Gomes de Andrade até o início da lomba do presídio. De acordo com informações, uma retroescavadeira da prefeitura teve um vazamento e derramou o combustível, deixando a pista escorregadia.

O Corpo de Bombeiros de Camaquã foi até o local e espalhou serragem sobre o óleo derramado para evitar outras quedas. A Brigada Militar atendeu e registrou a ocorrência. A mulher envolvida no acidente não foi localizada.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE