Geral

Faixinha começa a receber primeira camada de asfalto


Compartilhe:
08/12/2016 - 16h35min Ascom PM Camaquã/Mayara Farias / Fotos Mayara Farias Corrigir

Desde 2013 o governo municipal de Camaquã luta para revitalizar a Avenida Cônego Luís Walter Hanquet – Faixinha, que está recebendo a primeira camada de asfalto nesta quinta-feira (8). Nos próximos dias receberá a aplicação da segunda camada.

Sempre esteve entre as metas da atual gestão a revitalização dessa importante via de acesso à  cidade: “Depois de muita batalha, conseguimos dar início a essa obra, cumprindo assim mais uma promessa de campanha”, destaca o prefeito João Carlos Machado. 

Se tudo ocorrer dentro do previsto, serão pavimentados 400 metros por dia, restando apenas os detalhes para o próximo ano.

Diversos projetos de pavimentação estão na Caixa Econômica Federal, como a rua Bagé que também receberá asfalto, e as ruas Tupanceretã, Diretor Pestana, Passo Fundo, Canguçu, Três de Outubro, Joaquim Gonçalves da Silva, Ernani Silveira e Anthero Salustiano que receberão bloquetos de concreto.

Os recursos através de financiamento já estão disponíveis, aguardando autorização da Caixa Econômica Federal para ser licitado.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES