Esportes

CBF denuncia Inter por falsificação de documento no caso Victor Ramos


Compartilhe:
09/12/2016 - 18h13min Correio do Povo / Foto Ricardo Giust Corrigir

Inter alega que jogador do Vitória foi inscrito de forma irregular

A CBF denunciou o Inter à procuradoria do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta sexta-feira (9) por suposta falsificação de documentos. A falsificação teria ocorrido no caso Victor Ramos, onde o clube tentou retirar pontos do Vitória no Campeonato Brasileiro alegando escalação irregular do zagueiro.

Em seu site, a CBF emitiu uma nota dizendo que os e-mails apresentados pelo Inter atribuídos ao diretor de registros e transferência da entidade, Reynaldo Buzzoni, anexados no processo são falsos. “Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade”, diz a CBF na nota.

“Trata-se de documentação não verdadeira, inteiramente desprovida de fé, cuja autenticidade fica expressamente impugnada, apesar dos referidos papéis não terem influência na decisão da causa”, completa.

A CBF ainda pede que, provada a falsificação, a denúncia seja encaminhada ao Ministério Público para que seja feita uma denúncia criminal para apurar os responsáveis. O Correio do Povo tentou contato com o vice jurídico do Inter Giovani Gazen, mas as ligações telefônicas não foram atendidas.

Na quinta-feira, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Glauber Guadalupe, pediu o arquivamento do processo que avaliava supostas irregularidades na inscrição do de Victor Ramos. As informações embasariam a irregularidade na inscrição do atleta – já questionada pelo Bahia, neste ano. O Inter pretendia “ratificar a gravidade, e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo Vitória”, que utilizou o jogador em 26 partidas do Brasileirão.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)