Polícia

Brigada Militar apreende mais uma moto furtada em Camaquã


Compartilhe:
09/12/2016 - 21h40min Redação Blog do Juares / Fotos Blog do Juares Corrigir

Na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 13h30, uma guarnição de serviço da Brigada Militar, composta pelo sargento Zacher e soldado Montanha, quando em patrulhamento observou que um motoqueiro ao perceber a aproximação da viatura policial, realizou o retorno com a moto e começou a fugir. Na fuga, ele entrou em sua residência na Rua Vilmo de Medeiros no bairro ouro Verde, mas foi abordado e identificado.

A moto estava com sinais numéricos de motor e chassi suprimidos e com placa falsa. A placa era IFS 1561, de uma moto Titan CG 125 de cor preta, em registro de furto. O motoqueiro de iniciais M.B.P., de 26 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências legais.

Na delegacia, os policiais militares constataram ainda que a moto Honda CG 150 Titan de cor verde também estava em registro de furto e a placa original era ILW 4770.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)