Polícia

Mulher é executada na Praça Central de Tapes


Compartilhe:
10/12/2016 - 22h58min Bira Costa / Edição Blog do Juares / Foto Divulgação Corrigir

Uma mulher identificada por Ísis Martins Fernandes de 30 anos, foi executada nesta noite de sábado (10) em Tapes, por volta das 21h30.

Segundo apurado, o caso pode ter relação com crime organizado. Ela estava com seu namorado, não identificado, em um Palio Weekend cinza, bem em frente à Igreja de Tapes.

Populares informaram apenas terem visto um veículo Etios branco, no momento em que um homem, também sem identificação, disparou quase 30 tiros, contra o casal. Isis teria recebido mais da metade dos disparos.

O namorado da vítima ainda conseguiu fugir, mesmo baleado. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas, mas os autores do crime já haviam fugido.

A mãe da vítima caiu em desespero ao reconhecer o corpo da filha. A Perícia está sendo aguardada. Muitos curiosos acompanham na cena do crime.

Corrigido o nome da vítima de Ísis Gorziza Fernandes para Ísis Martins Fernandes e a idade de 33 para 30 anos, em 11.12.2016 às 9h38.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES