Política

Vereador Cacau estimula participação na tribuna popular em Dom Feliciano


Compartilhe:
17/01/2017 - 22h09min Assessoria / Foto Reprodução Corrigir

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, realizada nessa segunda-feira (16), o vereador do PDT Luiz Waclaw Lempek Maliszewski, conhecido por professor Cacau, apresentou o projeto de nº 002 /2017, que dispõe sobre uma folga anual para todos os servidores públicos municipais de Dom Feliciano no dia de seu aniversário.

Ele Fez indicações e pedidos de providências de utilidade pública com base nas reclamações que tem chegado até a bancada do vereador na Câmara, mas o que surpreendeu foi seu discurso no grande expediente, onde, estimulou a participação da comunidade na Tribuna Popular, ato previsto no regimento interno da casa.

“Se somos representantes do povo, temos que nos aproximar, ouvir e fazer o possível para corresponder as expectativas, e uma das formas de estimular essa aproximação é o uso da Tribuna Popular, que tem sido pouco explorada pela população”, disse Cacau. Um ato corajoso, uma vez que a política se encontra desacreditada, deixando muito a desejar. A confiança tem que ser resgatada e essa atitude pode colaborar.

Vereador Cacau colocou a bancada à disposição para melhores esclarecimentos para os interessados em participar.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABB