Política

Vereador Paulinho Bicicletas colhendo os frutos de um trabalho sério e comprometido


Compartilhe:
18/01/2017 - 17h39min Assessoria / Foto Divulgação Corrigir

Foi protocolado na Câmara de Vereadores de Camaquã o Projeto de Lei n° 08/2017 que foi enviado como sugestão pelo vereador Paulinho Bicicletas em 21 de outubro do ano passado, ainda na Gestão anterior.

O prefeito Ivo Lima Ferreira sensível as demandas do município acatou e transformou o Projeto Sugestão em Projeto de Lei. A matéria trata da distância para o recolhimento de estudantes do interior do município que era de 2 km e passará a ser de 1 km, o que facilitará e muito para os pais e dará uma atenção especial às crianças que a partir dos 4 anos já precisam frequentar a escola regular.

“Sinto-me agradecido pela atenção que vem sido dada pelo prefeito Ivo aos projetos sugestão que tenho encaminhado, mesmo que antes de sua gestão, o que demonstra o quanto é sério e comprometido com as ações do seu mandato”, diz Paulinho Bicicletas.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE