Polícia

Receita Federal apreende mais de 600 kg de maconha na região Sul do RS


Compartilhe:
19/01/2017 - 17h27min Ascom Receita Federal / Fotos Divulgação Corrigir
O destino da droga era o país vizinho Uruguai

Nesta quinta-feira (19), fiscalizações realizadas pela Inspetoria da Receita Federal em Chuí/RS e Alfândega do Porto de Rio Grande/RS, em conjunto com a Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho - Direp - da 10ª Região Fiscal, resultaram na apreensão de aproximadamente 625 quilos de maconha.

Em duas ações, a primeira realizada no período da manhã desta quinta-feira (19) na rodovia BR-392 apreendeu em um veículo, Renault Fluence com placas de Rio Grande/RS, cerca de 125 kg da droga. A apreensão contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF).

A segunda operação ocorreu durante a tarde em uma estrada vicinal, próxima à fronteira com Uruguai, no município de Chuí-RS, e importou em mais 500 kg da droga apreendida. Os tabletes de maconha estavam sendo transportados em um GM Astra com placas de Jaborá-SC. Esta ação contou com o apoio da PF, com jurisdição sobre o local.

Os entorpecentes eram destinados ao Uruguai. Os responsáveis foram identificados pela fiscalização federal e presos em flagrante delito por crime previsto em Lei que estabelece normas para a repressão e combate ao tráfico ilícito de drogas.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)