Geral

Tapes e Eldorado do Sul priorizam qualidade na Saúde


Compartilhe:
20/01/2017 - 08h44min Ascom PM Tapes / Foto Divulgação Corrigir

Em mais um encontro de avaliação e discussão sobre melhorias fundamentais para solucionar os problemas do atendimento à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), prefeitos de Tapes, Silvio Rafaeli e de Eldorado do Sul, Ernani de Freitas Gonçalves, juntamente com a secretária de saúde também de Eldorado Juliana Carvalho se reuniram com o IBSAÚDE nesta semana.

O encontro que aconteceu no gabinete da prefeitura de Tapes e serviu de aproximação e referência para Eldorado, pelo "excelente trabalho que vem sendo realizado no Hospital de Tapes pelo instituto", segundo o prefeito Silvio Rafaeli que é atendido pelo IBSAÚDE desde fevereiro de 2016.

De acordo com o prefeito Ernani, a prioridade inicial é resolver os problemas de atendimento no SUS do município e conforme mencionou, "a experiência e capacidade técnica do IBSAÚDE, somado aos mais de 10 anos de atuação no SUS da parte de seus integrantes nos deixa confiantes de que possamos realizar uma parceira sólida e eficaz em benefício de nossa população". Medeiros, "novo encontro será necessário para uma avaliação mais profunda das necessidades do município".

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS