Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (18 e 19.01.2017)


Compartilhe:
20/01/2017 - 09h21min BM São Lourenço do Sul / Edição Blog do Juares / Fotos BM Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das 7h de 18.01.2017 às 7h de 19.01.2017, recebeu aproximadamente 65 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

·> Foram efetuadas 4 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 179 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 114 veículos de passeio e 5 motocicletas;

> Foram confeccionados 2 Autos de Infração de Trânsito (AIT) no Art. 230 V - Licenciamento vencido;

> Foram confeccionados 11 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências.

I. FURTO QUALIFICADO

Na quarta-feira (18), por volta das 10h, uma guarnição da BM foi despachada pela sala de operações para deslocar na Av. Getúlio Vargas, para atendimento de ocorrência de furto qualificado. No local em contato com a vítima, ela informou que é proprietária de um comércio de lanches e ao chegar ao local pela manhã constatou que os cadeados da porta estavam estourados e do interior do prédio haviam sido furtados vários objetos. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato e a vítima foi orientada e liberada.

II. MORTE SÚBITA NO TRÂNSITO (foto acima)

Na quarta-feira (18), por volta das 17h, uma guarnição da BM foi despachada pela sala de operações para deslocar na Rua Cel. Alfredo Born, para atendimento de ocorrência de mal súbito na direção de veículo. No local foi constatado que o condutor do veículo RENAULT LOGAN placas IVM xxxx, após ter mal súbito, subiu com seu carro sobre parte do passeio público, vindo a colidir contra uma árvore. O condutor foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas acabou entrando em Óbito no HPS local.

III. DESCUIDO NA GUARDA DE ANIMAL

Na quarta-feira (18), por volta das 16h20, uma guarnição da BM foi despachada pela sala de operações para deslocar na Av. Getúlio Vargas, onde conforme populares, havia dois cachorros da raça Pitbull, e que esses animais estariam pondo em risco a integridade física de populares. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato e as partes foram orientadas e liberadas.

IV. OPERAÇÃO AVANTE NA ÁREA DA 2° CIA DO 30° BPM

Na quarta-feira (18), por volta das 18h30, foi desencadeada a Operação Avante na área rural, na área da 2ª Cia do 30º BPM sob o comando do 1º sargento Eduardo Torales Gonçalves. O lançamento ocorreu em frente ao parque de Exposições do Sindicato Rural, localizado na Avenida Nono Centeno, nº 1600, e contou com efetivo de nove policiais militares e cinco viaturas, com o término às 23h59.

V. POSSE DE ENTORPECENTE

Nessa quinta-feira (19), por volta das 3h, uma guarnição da BM em patrulhamento avistou a Sra R.R.S.P., a qual transitava de bicicleta pela ERS-265 e carregava em sua mão direita dois invólucros de cor branca, quando ela ao perceber a presença da viatura policial agiu de forma suspeita, o que motivou a abordagem. Ao verificar do que se tratava os invólucros, foi constatado que dentro deles haviam maconha. Foi feito a documentação pertinente ao fato e, após os trâmites legais, a parte envolvida foi orientada e liberada.

Brigada Militar orienta:

- Use o cinto de segurança;

Se beber, não dirija.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas