Geral

FOTOS E VÍDEO: incêndio consome depósito da Prefeitura de Arambaré


Compartilhe:
14/02/2017 - 21h40min Redação Blog do Juares / Fotos WhatsApp / Blog do Juares Corrigir

No final da tarde desta terça-feira (14), por volta das 18h30, um incêndio tomou conta do prédio usado como garagem e depósito da Prefeitura de Arambaré. Além de outros objetos que estavam no local, as chamas queimaram duas caminhonetes Chevrolet Spin, uma ambulância, uma Kombi e uma retroescavadeira. O prédio, Uma Spin e a retroescavadeira tiveram perda total. Os demais veículos a perda foi parcial.

O sinistro mobilizou equipes dos bombeiros civis de Arambaré, Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, Brigada Militar e Salva Vidas, com utilização de dois carros-tanques de 5 mil e 3 mil litros de água. O prédio está localizado no bairro Cibislândia, ao lado da sede administrativa da prefeitura. Os trabalhos dos bombeiros evitaram que as chamas se espalhassem para os prédios vizinhos.  

VEJA MAIS FOTOS!

Não houve feridos. A causa do incêndio ainda não é confirmada, mas acredita-se que tenha sido provocado por um curto circuito. O local foi interditado para perícia, que deverá ser feita na manhã desta quarta-feira (15). Informação extraoficial dá conta de que o prejuízo passa de 500 mil reais.

O prefeito do município Alaor Pastoriza e sua assessoria estiveram no local acompanhando e ajudando nas manobras de controle do incêndio e retirada de alguns veículos de dentro do prédio. 

Atualizado em 15.02.2017 à 1h10.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR