Entretenimento

"A Lei do Amor": Desprezada por Tião, Magnólia arma contra ele com a ajuda de Marina


Compartilhe:
15/02/2017 - 08h53min RD1 Corrigir

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Marina (Alice Wegmann) revelará a Tião (José Mayer) que é Isabela (Alice Wegmann). Porém, será apenas uma armação de Magnólia (Vera Holtz) para conseguir uma prova contra o marido.

Mag cai no choro após o pai de Edu (Matheus Fagundes) fingir que está seduzindo-a. Mas ele a deixa sozinha em casa e ela promete vingança. Tião responde que a tensão não fará bem à saúde dela. “Pare de falar comigo como se eu fosse uma velha. Você me desejava, lembra? Tudo o que você fez nos últimos 40 anos foi para me possuir. Agora você me possui. Desfrute do que conquistou”, dispara.

Sentindo-se desprezada, a vilã pede ajuda da garota para obter uma confissão do empresário. A megera, então, manda a massagista revelar que é Isabela para confrontar Tião e fazê-lo assumir que foi o responsável pelo sumiço da garçonete. “A senhora está propondo que eu diga que sou a Isabela? Mas seu marido deve saber que todos os exames deram negativo”, argumenta Marina.

A moça diz que não entende o motivo pelo qual Magnólia quer incriminar o marido. “O meu casamento é de fachada. Só me casei com o Tião porque fui vítima de uma chantagem imunda. O Tião forjou provas que me colocam como mandante do terrível atentado que meu primeiro marido sofreu. E a única maneira que eu tenho de escapar deste homem é conseguir provas que o incriminem no caso da Isabela e do Zelito (Danilo Ferreira). Porque então ficarei em pé de igualdade com ele! Se o Tião fizer uso das provas forjadas, usarei as minhas, que não serão forjadas”, conta a senhora, convencendo Marina.

Em conversa com a jovem, o banqueiro mente e joga a culpa em Tiago (Humberto Carrão): “Você não se lembra porque desmaiou. E quando ele te viu ali caída, ficou com medo que você estivesse morta, se afobou e te jogou ao mar. Na verdade, não queria te matar. Mas ficou tão transtornado que acabou metendo os pés pelas mãos”.

A massagista ainda tenta provocar o bandido para conseguir alguma informação, mas ele não cai na armadilha. “Meu bem, eu já enfrentei vários escândalos e saí incólume de todos eles. Quer ir adiante com as suas “provas”? Pode ir! Só não se esqueça que o que você fez configura falsidade ideológica. E seria uma ironia e tanto o Tiago e eu sairmos livres e você terminar na cadeia”, encerra o poderoso.

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE