Blog do Juares | Secretária Suzete Santin visita entidades e instituições para tratar sobre atividades do aniversário de Camaquã

Camaquã-RS
10:04
21/10/2017

Blog do Juares | Secretária Suzete Santin visita entidades e instituições para tratar sobre atividades do aniversário de Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
VEM AÍ NOVIDADES EM DEZEMBRO! Aguardem!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Cultura

Secretária Suzete Santin visita entidades e instituições para tratar sobre atividades do aniversário de Camaquã

16/02/2017 | 09h52 - Fonte: Mário Garcia / Foto Mário Garcia
Compartilhe:

A Semana de Aniversário do Município de Camaquã, que acontecerá de 17 a 23 de abril, envolverá uma série de atividades culturais, sociais, beneficentes, artísticas, esportivas e de lazer , em comemoração aos 153 anos de Camaquã. A secretária de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude, Suzete Maria Santin, convida a comunidade a participar da  projeção e da realização dessas atividades, por isso a semana tem sido de visitas a entidades e instituições, em busca da integração entre Governo Municipal e setores  representativos da sociedade como clubes de serviço. Clubes sociais, instituições de ensino, comércio, indústria, entre outros. A primeira delas aconteceu no Senac, onde a diretora Denise Sefrin, gentilmente se prontificou a apoiar a SCTDJ na realização destes eventos. Na ocasião, a secretária Suzete Maria Santin convidou a entidade para compor a Comissão de Eventos do Município, criada pela Prefeitura Municipal.

Ainda na agenda, receberam a visita da secretaria, o gerente da Afubra e também presidente do Rotary Club Camaquã, Marcelo Adriano da Silva que se colocou à disposição  como apoiador das atividades culturais e esportivas do município, através das duas entidades que representa. Em visita ao Forte Zeca Netto, a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Carmen de Barros Riegel, da mesma forma se prontificou com o apoio desta valorosa e respeitada entidade.

 "A SCTJ, através de suas atividades e com a participação da comunidade, quer atingir toda a diversidade populacional do município. Nesse sentido, ainda receberão a visita da secretaria outras entidades com o objetivo de agregar, neste ano, o maior número de participantes para a preparação das comemorações. Nos próximos anos, esperamos que outros segmentos  agreguem-se ás comemorações, ampliando a integração que se quer" , afirma a secretaria Suzete Maria Santin. 

Compartilhe:

comentários