Geral

Justiça Federal de Canoas leva a leilão complexo industrial da Madef


Compartilhe:
23/02/2017 - 17h24min Assessoria Corrigir

A Justiça Federal de Canoas em parceria com a leiloeira oficial Joyce Ribeiro, realizam leilão presencial e eletrônico nos dias 9 e 23 de março de 2017, a partir das 14 horas, no Canoas Parque Hotel e com possibilidade de lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/rs.

No evento, será levado a leilão o complexo industrial da Madef e os bens móveis que fazem parte do complexo. O imóvel conta com 114.908m², contendo: pavilhões industriais, fábricas, vestiários, depósito, portaria, escritório, marcenarias, caldeiras, almoxarifado, sala de máquinas, oficina e galvanização. Entre os bens móveis estão: materiais de informática, máquinas e equipamentos para corte, preparação e solda, tratores, empilhadeiras, compressores e transformadores.

O imóvel localizado em área nobre da cidade de Canoas, está próximo ao Parque Getúlio Vargas e Park Shopping Canoas, mais precisamente na Rua Liberdade. Avaliado em 97,5 milhões poderá ser arrematado no segundo leilão por 48,4 milhões.

A Madef foi fundada em 1966, cujo ramo de atividade se faz em fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios. A empresa enfrenta dificuldades financeiras desde 2007, desde então por conta de processos trabalhistas e tributos federais adquiriu uma dívida de mais de 236 milhões de reais.

Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.leiloesjudiciais.com.br/rs em até 24 horas antes do leilão. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo sitewww.leiloesjudiciais.com.br/rs ou então pelo 0800-707-9272.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET