Polícia

Agência dos Correios é assaltada em Cerro Grande do Sul na tarde desta sexta-feira


Compartilhe:
24/02/2017 - 19h59min Regional de Notícias / Foto RN Corrigir

A agência dos Correio de Cerro Grande do Sul sofreu um assalto na tarde desta sexta-feira (24), no centro da cidade. Foi por volta das 16 horas que dois homens chegaram em frente à agência, segundo testemunhas, à bordo de uma moto, aparentemente uma Titan, cor vermelha, e deixaram o veículo ligado enquanto entraram no estabelecimento. Ambos estavam armados e permaneceram de capacetes e com toucas ninjas.

Enquanto um permaneceu próximo à porta o outro se dirigiu ao balcão de atendimento e exigiu que o único funcionário do Correio de serviço no momento lhe entregasse o dinheiro do caixa que colocou em uma mochila. Toda a ação durou cerca de dois minutos apenas.

Em seguida os dois voltaram para a moto e seguiram em fuga em direção à ponte do Velhaco, na ERS-715. Alguns populares que estavam na rua perceberam o ocorrido e acionaram a Brigada Militar e minutos depois uma viatura seguiu na mesma direção dos fugitivos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

O que chamou a atenção da vítima foi o fato dos assaltantes não se intimidarem com o movimento de populares em frente à agência, incluindo clientes que já haviam retirado senha para atendimento na agência e outros que conversavam na calçada e que nem mesmo perceberam a ação criminosa, o quão rápida ela foi. A polícia civil também auxiliou nas buscas aos assaltantes.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET