Geral

Apresentação da Lei da Solidariedade aconteceu em SLS na quinta-feira


Compartilhe:
24/02/2017 - 20h05min Decom São Lourenço do Sul / Foto Divulgação Corrigir

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de São Lourenço do Sul (SLS) em parceria com a ACI/CDL realizou ontem a apresentação do Programa de Apoio à Inclusão e Promoção Social (PAIPS) - Lei da Solidariedade.

O representante da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direito Humanos, Luis Carlos Dias, conduziu o evento juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Bruno Leitzke, e explicou os passos para elaboração de projetos e formulários para cadastro, e formas de adesão das entidades e empresas ao programa.

Dias ressaltou a importância de a lei ser conhecida por empresários, entidades sociais e contadores, para que possa haver uma melhor integração entre as partes e trazer mais viabilidade ao projeto.

A Lei da Solidariedade é um programa de incentivo fiscal instituído pela Lei 11.853 em 29 de novembro de 2002 e regulamentado pelo Decreto 42.338 de 11 de junho de 2003 que viabiliza a parceria entre governo, Entidades Sociais e empresas para realização de projetos sociais, instituído pela Lei 11.853 em 29 de novembro de 2002 e regulamentado pelo Decreto 42.338 de 11 de junho de 2003. Mais informações podem ser encontradas no site: http://www.sdstjdh.rs.gov.br.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE