Geral

VÍDEO: depósito da Prefeitura de Arambaré novamente incendeia e desta vez deixa 2 pessoas feridas


Compartilhe:
26/02/2017 - 12h46min Redação Blog do Juares / Foto Reprodução Blog do Juares Corrigir

O prédio que funcionava como depósito da Prefeitura de Arambaré outra vez foi atingido por incêndio. O sinistro ocorreu no início da manhã deste domingo (26), por volta das 7h30, e desta vez deixou dois funcionários do município feridos.

Leandro Hugo, coordenador da Defesa Civil de Arambaré teve cerca de 30% do corpo queimado e Roberto da Silva, bombeiro civil do município, sofreu queimaduras nas mãos. O incidente ocorreu quando eles, na tentativa de controlar o incêndio, chegaram perto de uma máquina, e o pouco combustível que restava nela acabou explodindo e os atingindo.

As vítimas foram levadas para o Posto de Saúde de Arambaré, e, posteriormente para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, onde permanecem sob os cuidados médicos. Os dois feridos passam por alguns exames e felizmente estão bem.

De acordo com informações, havia apenas uma retroescavadeira dentro do galpão, que havia sido queimada parcialmente no incêndio anterior. Não foram atingidos outros imóveis da volta.

O prédio já havia sido tomado por incêndio no último dia 14, quando naquela ocasião diversos maquinários foram queimados. Naquele, a suspeita foi de um curto-circuito na rede elétrica que tenha iniciado o fogo (ainda está sendo investigado), neste, as causas por enquanto são desconhecidas.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR