Geral

Uergs seleciona estagiários voluntários de diversas áreas


Compartilhe:
13/03/2017 - 15h52min Daiane de Carvalho Madruga/Uergs / Foto Claudio Gottfried Corrigir

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) recebe currículos de estudantes de graduação interessados em estagiar na instituição. As vagas são para estágios curriculares obrigatórios e voluntários (sem recebimento de bolsas) e podem ocorrer na Reitoria ou no Campus Central, ambos em Porto Alegre. Podem se candidatar alunos da Uergs e de outras instituições de ensino.

A seleção é para estudantes dos semestres finais dos cursos de Administração (Gestão Pública), Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Educação Física, Engenharia Civil, Psicologia (Organizacional/Trabalho e Clínica), Pedagogia em organizações e escolar, Serviço Social e Tecnologias da Informação.

Os interessados devem enviar seus currículos até sexta-feira (17) no e-mail [email protected]. As entrevistas serão feitas de 20 a 24 de março.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)