Blog do Juares | Canal VIVA: Fera Radical substituirá Torre de Babel e estreia 5 de junho

Camaquã
00:01
24/08/2017

Blog do Juares | Canal VIVA: Fera Radical substituirá Torre de Babel e estreia 5 de junho

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OS MELHORES FLASHBACKS!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

Canal VIVA: Fera Radical substituirá Torre de Babel e estreia 5 de junho

22/03/2017 | 15h01 - Fonte: Fabíola Barbosa / Imagem Divulgação
Compartilhe:

Folhetim marcado pelas atuações de Malu Mader, Yara Amaral, Paulo Goulart e José Mayer estreia dia 5 de junho

Um grande sucesso dos anos 1980 chega ao VIVA em junho: “Fera Radical” (1988). Escrita por Walther Negrão – com colaboração de Luiz Carlos Fusco, Ricardo Linhares e Rose Calza -, a novela figura a lista das 10 mais pedidas pelos assinantes do canal, desde 2013. Com estreia marcada para o dia 5 de junho, a produção substituirá “Torre de Babel”, de segunda a sábado, às 14h30. 

O folhetim tem como destaques as atuações de Malu Mader, na pele da protagonista Cláudia, e de Yara Amaral, em seu último trabalho, como a vilã Joana. A atriz faleceu no naufrágio do Bateau Mouche, no Rio de Janeiro, no réveillon de 1988/89.

O
 elenco conta com nomes de peso: Carla Camurati, Cláudia Abreu, Denise Del Vecchio, Elias Gleizer, José Mayer, Laura Cardoso, Paulo Goulart, entre outros. 

C
omo mote principal, a vingança, tema que também permeia sua antecessora no horário: “Torre de Babel”. Baseada na peça “A Visita da Velha Senhora”, de Friedrich Dürrenmatt, assim como a clássica “Cavalo de Aço” (1973), também de Negrão, a novela aborda a história de Cláudia (Malu Mader), que retorna depois de 15 anos a Rio Novo, sua cidade natal, disposta a se vingar do extermínio de sua família. Ela arruma emprego na Fazenda Olho d’Água, propriedade dos suspeitos pelo assassinato de seus pais e irmãos, mas não imagina que está prestes a encontrar o amor de sua vida: Fernando (José Mayer), filho de Altino Flores (Paulo Goulart) e Joana (Yara Amaral). O romance engata e o casal precisa lidar com a perseguição e as armações de Joana.

Compartilhe:

comentários