Polícia

Homem é morto a tiros em frente de escola onde filha estuda em Tapes nesta quarta-feira


Compartilhe:
22/03/2017 - 15h22min Online Comunicações / Edição Blog do Juares / Fotos Bira Costa Corrigir

Esta foi a quarta execução em menos de quatro meses, podendo estar interligado ao crime organizado

Um homem identificado por Marcelo Ávila Muller, de 31 anos de idade, foi executado subitamente no começo da tarde desta quarta-feira (22), em frente à escola onde estuda a filha de cinco anos de idade.

Na ocasião do atentado, Marcelo deixava a filha no portão da Escola José Divino Barbosa Pereira, na periferia de Tapes, quando segundo testemunhas e a polícia militar teriam surgido dois homens tripulando uma motocicleta, de capacetes, e repentinamente alvejado pa parte de trás da cabeça, a vítima.

No momento dos disparos, a menina não estava mais com o pai, e, sim, já dentro da escola, confirmam professores. Outras crianças também não mais estavam no pátio da escola.

Marcelo Ávila Muller, apelidado de Marcelo “Pônei” estava em seu carro um modelo Ford KA cinza com placas de Guaíba MAR 9198, e no interior do veículo, que será periciado, além do rádio ligado marcas de sangue nos bancos e num boné branco.

A Brigada Militar mais a Polícia Civil de Tapes isolaram a área e acionaram o Samu que ainda teria levado Marcelo com sinais de vida para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Carmo, aonde veio a falecer poucos minutos depois.

Sequência de execuções em Tapes

A vítima era casada e pai de uma menina, mas respondia a uma condicional quando até semana passada havia retirado as tornozeleiras. No hospital, os familiares foram reconhecer o corpo da vítima e ficaram inconsolados.

Segundo o sogro de Marcelo, não identificado pela reportagem, o genro procurava mudar de vida, “tentava se recuperar”, dizendo desconhecer os possíveis motivos para esse crime.

Na escola de Tapes a direção não quis se manifestar sobre o crime, mas de acordo com a BM as câmeras de filmagem podem ajudar a elucidar este crime.

Em dezembro, outros três casos de execução também chocaram a comunidade de Tapes, estabelecendo um pânico na sociedade, após a morte de uma mulher, Isis Gorziza Fernandes de 33 anos, em frente à Igreja de Tapes, num sábado, dia 11 de dezembro; na sequência houve a morte por arma de fogo, em frente a sua residência de Ivan Severo de 36 anos, no dia 14 de dezembro de 2016, por fim, no dia 16 do mesmo mês, Jeferson Carvalho Cardoso de 25 anos, conhecido no meio social por “Kanjica” foi achado morto junto a um matagal, no final da Rua Treze de Maio.

Na escola, além do nervosismo da direção, muitos pais sabedores do crime foram retirar seus filhos das salas de aula, com temor de retaliações. Todavia, as aulas foram mantidas até o final.

A BM mediante as informações preliminares efetuará buscas a esses dois autores de mais este crime na cidade.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Tapes.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET