Esportes

Reunião trata dos últimos ajustes para a edição da 26ª Copa Santa Auta Afubra


Compartilhe:
23/03/2017 - 16h33min Ascom Camaquã / Foto Juares da Luz / BJ Memória Corrigir

Após reunião realizada na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude de Camaquã, na manhã dessa quinta-feira (23), ficaram definidos os últimos ajustes para a edição da 26º Copa Santa Auta Afubra. A abertura da tradicional competição está marcada para o dia 23 de Abril, no Campo do Santos, na Santa Auta. Na próxima sexta-feira, dia 31 de Março, às 19:30h, no Centro Municipal de Esportes, será realizada a reunião para o sorteio das chaves e demais tratativas da competição.

 Os dirigentes e equipes interessadas em participar do certame, devem comparecer ao Centro Municipal de Esportes ou entrar em contato através do telefone (51) 3692-1804. A preferência é dada às equipes que participaram da última edição do evento e que devem confirmar suas inscrições para garantirem a vaga. Novas agremiações devem fazer suas inscrições e aguardar por a abertura de vagas.

 A 26º Copa Santa Auta Afubra é uma realização da Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude e de empresas parceiras do evento. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERAS
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES